Regulamento da mostra acadêmica científica

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IV MOSTRA CIENTÍFICA DE NUTRIÇÃO (IV MOCIN)

A IV Mostra Científica será realizada conjuntamente à VIII JANUT. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de somente analisar os trabalhos que sigam as normas abaixo estabelecidas.
Prazo final para envio dos resumos no formato .doc ou .rtf: até 20/08/2014.
Somente serão aceitos resumos enviados via e-mail, não serão aceitos resumos enviados via correio ou fax. Endereço de envio: canut.furb@gmail.com

Cada autor poderá enviar no máximo 2 trabalhos. É obrigatória a inscrição de no mínimo um dos autores na Jornada para a submissão do trabalho.

A inscrição dos trabalhos ocorrerá mediante preenchimento da ficha disponibilizada e enviada ao email: canut.furb@gmail.com

Áreas de interesse selecionada no momento da inscrição: os autores deverão assinalar a área a qual pertence o trabalho, escolhida dentre: nutrição clínica (NCL), saúde coletiva (SCL), nutrição experimental (NEX), nutrição e exercício físico (NEF), alimentação coletiva (ACL), ciência e tecnologia de alimentos (CTA), qualidade e segurança de alimentos (QSA) e outras áreas da nutrição (OTS).

Cada resumo poderá ter no máximo 2.500 caracteres, incluindo os espaços entre palavras, seguindo a estrutura abaixo: Título, Autores, Titulação e Instituição dos autores, E-mail para contato do autor principal, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusão. O autor apresentador deverá ficar junto ao trabalho no período estabelecido, o qual deverá apresentar para a comissão avaliadora.

A Comissão Avaliadora será composta por professores do curso de nutrição da FURB, avaliará os resumos e o autor será informado por e-mail até dia 24/08 o aceite do trabalho e o dia em que o mesmo ficará exposto sob a forma de pôster com tamanho 90 x 120 cm. As decisões da Comissão Organizadora são soberanas e irrecorríveis. A inscrição do trabalho implica na concordância pelo(s) autor(es) com as normas estabelecidas pela Comissão Organizadora.

Será entregue certificado a todos os autores do trabalho.

Haverá premiação dos melhores trabalhos, avaliados por uma banca formada por 2 (dois) avaliadores, obedecendo ao princípio do duplo cego. Os critérios de avaliação serão encaminhados juntamente com a aprovação do trabalho via email.


A premiação ainda será divulgada.

0 comentários:

Postar um comentário

CANUT Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino